PAÍS!!!!! PAROU...PAROU POR QUE!!??



E o País Parou......A aparente estagnação está assustando à todos!!
Sim... é aparente, pois esta estagnação está ocorrendo somente no plano físico,  e devido ao fato que nosso olhar está tão fixo nesta realidade, parece que tudo, absolutamente tudo está parado!
Para a kabbalah esta realidade é a realidade do 1% e tudo isto que estamos vivendo, também e obra da contra inteligência.
Nosso apego à fisicalidade e a construção de uma realidade somente voltada para a matéria é obra da contra inteligência.....

Imagina um mundo que foi criado com uma lente que vira tudo, inverte todos os pólos!
E agora a crise é uma mudança de pólo, uma mudança de lente, onde precisaremos ter um novo olhar.
_________________________________

Vivemos um momento de forte transformação, para quem quer e quem não quer...e para quem quer mudar a política, economia... deve aprender a mudar-se em primeiro lugar....isto é, tentar romper com o olhar tão envolvido com o externo!
Existem alguns conceitos dentro da Kabbalah, veja isto:
Somos responsáveis por tudo que vivemos.
O que está dentro está fora.
A realidade física é só um pequeno pedaço da verdadeira realidade, e esta realidade(física) é a consequência.
Vemos e contatamos externamente uma dimensão que está dentro de nós, mas ela aparece com disfarces, nuanças e “mascaras” colocadas pela contra inteligência (satã).

Para mudar precisamos adentrar a CAUSA! O mundo da causa.
E como toda a realidade está dentro de nós, através de uma caminhada em camada, pós camada, vamos chegar num ponto, onde nossa consciência atinge a consciência UNA, e toda e qualquer transformação do Eu é do coletivo! E a cada camada que adentramos, mais e mais teremos influencia sobre o ambiente.
Mas o que ocorre é entender o que este momento está nos dizendo, o que a D´us deseja?? As transformações são profundas, cirúrgicas, o que mostra que esta situação( país e mundial) não será resolvida tãooo cedo, pois ainda não despertamos totalmente a consciência!
Há um mal no Mundo, há, o mal do Egoísmo! Egoísmo que destrói! Mas todos nós temos esta fagulha de terror dentro de si. Desejos e impulsos, pensamentos e  sentimentos egoístas, que trazem a cegueira completa.
A Cada dia a Luz quer entrar neste mundo, quer entrar em nós, e a cada dia esta mesma Luz, mostra as verdades que estão na nossa volta e dentro de nós.
____________________________________________

A nova ordem é buscar a Fonte da criação, da abundância para nutrir o teu mundo. Para isto, precisamos entrar para dentro, encontrar no interior um novo mundo, novos caminhos....desejos....
Lembre: tudo o que vivemos é a nossa revelção da Luz...e o que estamos revelando?...por isto precisamos mudar o nosso desejo....para mudar o que estamos revelando.





Comentários