quinta-feira, 13 de março de 2008

Quanta negatividade no mundo....

Pensar na cabala como uma dimensão que vai muito alem do exercício do pensamento, filosófico é o caminho mais certo para realmente entender o que é kabbalah. E sabe que quando a gente entre neste dimensão, que vem através da abertura a níveis de percepção...Uau! tu percebe cada coisa... ´principalmente que o mundo é feito de invejas. Aiii tão ruim, mas também sou tomada por esta energia, conscientemente ou não. Na maior parte do tempo a gente se depara com ela de forma inconsciente. Lembra da idéia de que somos só desejo, da kabbalah!, pois é por causa disto é que somos só inveja, eu diria. Meio forte isso..... mas...é a inveja que traz a “magia barata”, a magia do pensar, da intensão, dos desejos de posse, da necessidade que temos de forma obsessiva de ter coisas...bahhh! ... querer ter, querer ter...eu tenho, tu não tem.. o tempo todo é isso. Chato! O tempo todo é necessário estar sob rituais para elevar a vibração e não sermos atingidos por este “olhar”.
Terrível, mas real.
E por causa destas energias, muitas coisas erradas acontecem no nosso dia dia, coisas estragam, adoecemos, caímos, perdemos... etc... A questão é que espiritualmente tem algo envolvido, algum tipo de ação-pensamento nos atinge. O importante nesta caminhada é não se deixar irritar! Não desequilibrar-se. Eu diria que resolver as coisas com elegância.

Nenhum comentário:

ECLIPSE E A ESCURIDÃO

Voce tem medo do escuro? normalmente temos, normalmente não desejamos situações de escuridão em nossas vidas. A kabbalah nos mostra at...