quarta-feira, 9 de abril de 2008

Cabala da Alegria ou preparativos para o Circo du soleil


Coincidencia que o circo du Soleil vem com o espetaculo alegria.. seria a continuação do curso?Não pense que eu estou tirando sarro ironizando...é serio.
A entrada num mundo simbolico e magico que o circo du Soleil nos leva é algo impressionante, e com certeza para muito atingir o estado de alegria será bem mais facil!
A terceira aula foi barbara, solta, leve, engraçada. menos gente, mas as pessoas mais atentas, num exercico na tentativa de entender as palavras misticas que saem da boca do Bonder.
Já vi muitas aulas de cabala dadas por homens, e são todas assim, uma viagem numa montanha russa, onde somos levados no carrinho das palavras, que dançam em nossas mentes, nos tonteiam e derrepente não nos dizem nada, são tão estranhas que desejamos expulsa-las, mas acabam achando um espaço de descanso para se aquietarem e um dia serem digeridas e transformadas em palavras acessiveis.
Um grande exercicio do pensar que somos convidados. Pra mim é uma aula de professor para professora, uma aula de me encontrar comigo mesma, reconhecendo-me em meu exercicio de vida.
Mas mulheres ao darem aula são mais soltas, mais praticas, diretas....no meu caso, dou mais a cara pra bater, a mãe sempre é a culpada, oscilamos do rigor ao amor, mas este é o preço da educação. De qualquer jeito eu admiro e gosto muito do Bonder. Meu cerebro agradece, minha alma não tem nem palavras!
E nesta terça tivemos kniches de abobora ( não goiaba gurias!!!...ÔÔÔ cabeção!)..Uauuuu....todos comentavam de onde são tantas coisas boas... tanto alimento.. corpo e alma.
Noites perfeitas.....ma proxima terá varenikes....
rsrsr

no blog dos alimentos colocarei a receita dos kniches.
http://:alimentosparalma.blogspot.com/

Nenhum comentário:

ECLIPSE E A ESCURIDÃO

Voce tem medo do escuro? normalmente temos, normalmente não desejamos situações de escuridão em nossas vidas. A kabbalah nos mostra at...