sábado, 14 de junho de 2008

encontros....

A vida nos proporciona encontros e movimentos diários que nos trazem prazer e criatividade. Nada como estar de bem, receber e receber...momentos simples, mas com tanta luz e inspiração.
A gente se dá isto, quando decidimos toda a manha escolher pela vida, pelo bom humor, pela idéia de estar proativa, receptiva a vida, ouvindo seu coração, ouvindo as suas reatividades e disciplinando-as para que não tragam conseqüências externas.
A cada momento temos que fazer escolhas: onde estar, o que queremos receber, com quem queremos estar, o que queremos pensar e falar, para onde queremos olhar, enfim.
Mas ao fazer a escolha temos que estar abertos(as) para receber aquilo que escolhemos.

Sem ansiedades, por favor, confie na sua escolha. O pensamento, a palavra, possuem poder!

Tem dias que estamos tão receptivo(as) a luz, que o dia parece ser quase perfeito, cheio de coisas simples e comuns, mas perfeito em encontros, em perguntas e respostas, perfeito em historias contadas, alimentos degustados, cafés, cervejas, vinhos, sopas saboreados com o doce sabor da vida.
São estes os dias em que estou certa de que a porção de “maná” caiu e pude recolher a sua medida sem se quer ter medo do amanha. Amanha D´us mandará mais maná.

Nenhum comentário:

ECLIPSE E A ESCURIDÃO

Voce tem medo do escuro? normalmente temos, normalmente não desejamos situações de escuridão em nossas vidas. A kabbalah nos mostra at...