APENAS CONTEMPLAÇÃO


A suavidade da vida vem em contraponto a sensações de mal estar, de desacordo interno e vibrações estranhas.

Já fui artista passional, dada a loucura, as sensações jamais explicadas pela mente, varrida por emoções das mais diversas possiveis, paixões possiveis e impossiveis, desejos proibidos, sacanas, inominados.

Dona de meu proprio nariz, brindada pela vida com a escuridão tão intensa que pude suportar toda a luz que me foi dada, ou emprestada...e até hoje cuido-a.

Compartilho e abro para aqueles que querem cuidar Dela, tornar a sua vida algo muito maior, mais significativo.


Quando paro, tranquilamente e contemplo a vida, contemplo meu dia de hoje e percebo o que se está fazendo, movimentando, as centelhas e os cacos quebrados que vou juntando, para desprender a luz, transformarmar e gerar consciencia, surge em mim um grande silencio, um sentimento de grandiosidade, de pertencer ao universo e mover pequenas fagulhasque fazem a diferença.


Hoje, antes de cada trabalho maior, como o retiro, tenho uma sensação de silencio, não mais ansiedades, desejos, mas apenas uma entrega para ser instrumento deste trabalho, que poucos, muito poucos tem o privilegio de experimentar.


Muitos tentam fazer alguma conexão mental com a gente, ... tenho pena, rezo por estes. Pouco aproveitam, pouco sabem, pouco são. Falta-lhes coragem para estarem lá e comprometerem-se com o que são.


Aprender a se entregar, relaxar, soltar-se de si... é muito mais COMPARTILHAR do que o entendimento de ser "bonzinhos".


DESPERTEM para a sua magia, sua verdadeira essencia, quanto mais puro fores, sem amarras com o passado, com pai e mãe...mais livres és...para simplesmente CONTEMPLAR!


CHAZAK

CHAZAK

CHAZAK

Comentários