Apertem o cinto....a bolsa caiu....



Um mundo novo começa a aparecer, mas é preciso empurar para baixo o velho.

Tudo que é contruido com base no egoismo, com base no desejo de querer só para si, vai por agua abaixo. E a globalização, tão taxada é o que vai salvar os bolsos e as bolsas....

Apenas a unidade poderá salvar, atraves de uma consciencia de compartilhar.

Mas até lá... cada um será abalado na sua base, sua fé, sua confiança.

Ainda somos muiito materialistas.... sem materia, $ nãos e vive..... e com certeza!, mas é preciso ser mais licito, mais limpo.

Individualmente não se desesperar é fundamental.... a base de valores é a espiritual. O Pânico é um sentimento a parte dos acontecimentos, o caos é o desejo da morte. A desestabilização só acontece para quem é pobre, e pobre daqueles que dependem só disso, pobres daqueles que não encontram dentro de si a força e o poder de fazer dinheiro.

A coragem para enfrentar os desafios.


Deixo esta foto...esta pequena garça, que é uma graça apareceu junto da gente no dia do ritual de Tashlich, de limpeza das impurezas, junto com os peixes, a aves simbolizam os seres dos ceus - arcanjos.



Comentários

Unknown disse…
Adriana, muito oportuno teu comentário, acho muito bom trazeres pra nós a sabedoria da kabbalah junto ao momento em que vive o mundo. E quem diria que estas fotos são na Redenção, aqui pertinho! beijos Adriana Stürmer