Efeitos da Vida.....e a kabbalah

A cada dia mais ideias me atormentam, questões pessoais, duvidas, dores, desdobramentos de situações, passado e presente se encontram.
Uma vida diaria de rotinas e buscas, parece que não saimos do lugar!
Minha dor já não existe ocupo meu tempo com a dor do outro, quanto mais o tempo passa, decobro que a paz de espirito está nisto, num compartilhar interminavel, no silencio do eu, não um eu passivo, mais um eu que vive em paz, em silencio. Não há mais tempo para a minha dor, a dor do ego. E quando chegamos na dor da alma, a dor da alma é a dor de todos.
Derrepente a familia é ego, os desejos são puro ego.
É estranho, mas bom.
Muita coisa perde o sentido, mas não devo perder o sentido de direção, nem enlouquecer, mas enloucrescer. Tudo é experiência, são fases, são momentos, limpamos as energias mais pesadas de nossas vidas assim.
Quantas coisas fizemos erradas?, que num certo momento de nossas vidas nos ligamos em relações falsas, desviadas. apostamos na sombra, naquilo que não troca, não cresce...seria um karma? ou apenas um desvio, um véu?
O quanto nós estamos falsos e desviados neste mundo. Karma e véus.
Intoxicados pelo veneno dos pensamentos e desejos diarios, pelos medos, pelas culpas e não merecimentos;
É preciso reconhecer aonde estamos para saber sair.
kabbbalah não é magia, mas ao mesmo tempo é magia, para aqueles que mudam o foco, para aqueles que começam a ver que existe uma realidade ...ou muitas realidades paralelas.
Imagine que voce poderia num CLICK muda-las... mas é isto que ocorre, só que a diferença é que não temos o controle disto, quem tem? o outro, as outras sitações, tudo que está fora de voce.
Pequenos olhares, palavras e pensamentos... mudam a tua realidade, da alegria para dor.
E dai passamos a viver naquela realidade, atraimos mais e mais desejos perniciosos em nossa volta.....

Bem... aqui está a base do Filme o Efeito Borboleta....... mudamos nossa realidade, mas alem de mudar a da gente mudamos a de todo o resto......

Comentários