Periodo intenso


Este periodo de Festas é sempre bem intenso.

Atividades internas e externas.

Sempre nestes momentos aparecem as energias que se encontram em desajustes, e que não só rituais organizam, mas atitudes.


Agora é a hora de ver as faltas, os desequilibrios.

Trabalhasse demais, pensasse mais ainda.... sobra pouco para não fazer nada, sobra pouco para o amor.


Em tempos intenso a alma grita por este silencio, por cura, por paz.

Mas estou comprometida com o outro que dentro de mim ainda lhe falta muito, não que em mim não falta, mas o que falta é a parte que está em ti.


tem muita coisa acontecendo lá fora...mundo financeiro despencando..assisto o susto e o pavor dos outros....me sinto tão longe disso, não que eu não tenha alguma relação com isto, mas vivo mais numa outra dimensão mesmo. Deixo estas preocupações para os outros...prefiro ajuda-los, ajuda-las, mantendo-os confiantes.

Tenham fé......

Só perde quem já perdeu....

Só perde quem nunca ganhou.....

Só perde quem é tomado pela culpa, pelo medo, pelo engano, pelo egoismo.....






Comentários