VOCE QUER MELHORAR?
...então pratique todo dia: CONSCIENCIA através do ESTUDO, MEDITAÇÃO e ORAÇÃO.

O trabalho de cada individuo deve ser direcionado para aquelas áreas que se encontram “travadas”, que mostram sofrimento e dificuldade de compreensão do que existe por de traz, qual o verdadeiro propósito. Cada um de nós possui elementos ainda muito infantis, que ficam na sua zona de conforto, preso em padrões . Estes são elementos inferiores, da Nefesh (alma instintiva).
Criar rituais diários de meditação, oração e estudo são fundamentais. Você pode estudar em estado meditativo, seu estudo pode ser a sua oração. Na meditação você pode trabalhar com o seu jeito de ser, através de uma auto analise sem despertar a culpa ou julgamento, mas estabelecer um equilíbrio entre compaixão/amor e força para cortar o que não serve, trazendo o equilíbrio e te centralizando.
Construa, abra seu Tempo/Templo no seu tempo. Fique mais consciente de si, do que faz, de como reage a tudo em sua volta. Mais consciente do que o mundo externo causa em ti. E do que você causa no mundo externo!

A cada dia as forças espirituais estão mais fortes, sinto perceber mais, relacionar-me com outros planos com mais facilidade. A cada dia mais próxima de uma missão ainda maior.

Quanto mais me dedico a orações e estudo espiritual, mais ganho instrumentos. E assim, cada um de nós pode na sua caminhada ir adquirindo novos hábitos, novas rotinas para dedicar-se ao espírito e aproximar-se mais de D´us.

Somos seres de hábitos e padrões e normalmente achamos que não temos tempo para nada. Que nada!
É preciso que surja uma nova rotina para quebrar a anterior.
Mudar, quebrar padrões, resolver questões pesadas em sua vida, eliminar cascas, bloqueios exige coragem...e esta coragem eu substituiria pela palavra fé. Fé em D´us.
Para quebrar um mundo que se vive e viver um outro destino, é preciso enfrentar a nefesh, elementos primitivos existentes dentro de nós. Seres e símbolos inferiores, que aparecem das formas e nos lugares mais estranhos.

E vamos a luta para mudar, ...aqui no sul se diz: Não podemos nos entregar pros home.

Comentários