Nosso Mundo através da Kabbalah

Quantas vidas podemos ter? quantos destinos podemos fazer? Nossa vida pode acontecer de diferentes formas? em diferentes dimensões?
Muitos mundos podem ser alcançados e vividos. Podemos mudar nossa vida a cada segundo. Mudar nosso destino, escolher novos palcos para serem vividos, escolher entre a felicidade e a dor.
Kabbalah significa “recebimento” e não é por acaso.
Daí pergunto...o que estás deixando chegar em tua vida? O que estás recebendo?
Kabbalah é uma prática de vida, um conhecimento que nos faz parar e ver o que recebemos, nos ensina a receber a vida plena de felicidades e merecimentos. To,ar as rédeas o tempo todo, através de uma consciência desperta.
Você tem duas fortes realidades para viver, seu livre arbítrio faz a escolha a cada segundo. Ou você vive na consciência da queda ou do paraíso. Ou você vive na incerteza ou na certeza.
Sua condição humana lhe trouxe a consciência, a inteligência que te faz co-criador a cada momento. Aprender a sair da vida das incertezas é deixar de ser reativo e tomar a vida nas mãos.
Decida agora o que você quer de sua vida!! Mas lembre-se sua decisão afeta muitos mundos, por isto, devemos conhecer as leis espirituais para fazer as escolhas certas e de forma certa.
Aqui e agora existem muitas realidades, cada pessoas, cada situação traz uma realidade diferente, você se conecta se quiser, deixa aquelas informações influenciarem sua vida se desejar. Sua mente e suas decisões são poderosas.
É preciso pratica para ganhar estes mundos e te libertar do mundo comum, da contra inteligência, dos desvios, das preocupações diárias devido as incertezas. A cada conhecimento e prática diária, quando sabes aonde queres chegar, vais ganhando mais e mais degraus em sua escada, subindo aos céus, ao encontro com D´us.
Kabbalah é transformação, bem estar, equilíbrio e satisfação.

Comentários