NOSSO LAR E KABBALAH




Num Núcleo da Estrela da David, vivem seres, trabalhadores espirituais... um dos muitos mundos que se encontram a nossa volta, mesmo segundo a kabbalah... são 7 céus..e este é mais um.
Seu poder é o poder da estrela de David, com seus 72 Ministros, 72 anjos, ministros de D´us, que tem como função organizar a luz, as energias divinas, transmissores dos processos de transformação. Aptos para ajudar quem deseja ajuda!!
Na Kabalah, os anjos, tzadikim (justos, seres de luz) estão ali, na sua volta, prontos para ajudar, mas só o fazem se você pede!

“A vida não cessa. A vida é fonte eterna e a morte é jogo
escuro das ilusões. O grande rio tem seu trajeto, antes do mar imenso.” André Luiz

Para a Kabbalah a estrela de David representa as forças Divinas organizadas, chamadas de Zeir Anpin, uma Face Divina!

A estrela, assim é o canal de segurança, proteção, harmonia, onde cada símbolo que se apresenta em suas partes ( 6 partes) – onde encontramos os patriarcas, cada um trabalha com diferentes níveis de energia-inteligência. Mas sempre estando conectado com os canais das 3 colunas (proteção), da Árvore da Vida. Estes Patriarcas são como carruagens.
A Carruagem é o equilíbrio das forças duais, que cada patriarca conquistou através de seu equilíbrio, inteligência e força. Cada um representa um nível de consciência e cada um trabalhou com diferentes níveis de consciência. (Rigor e Misericórdia)
A estrela nada mais é do que um sistema de perfeição, onde um lado, um patriarca busca o seu equilíbrio, através de um outro, da relação. Ex: Abraão e Isaak, onde Abraão passa pelo seu teste (sacrifício), para aprender sobre o caráter negativo, sobre a justiça, rigor e limites que passa a fazer parte da sua vida, já que era excessivamente misericordioso. É a necessidade de se estabelecer a relação do positivo (+) com o negativo(-), Compaixão-Crueldade.

Aqui ou lá necessitamos aprender a medir estas forças.
Luz e escuridão se apresentam em nossas vidas, misturados, nos perdemos em nossa cegueira.
O Umbral não é lá...mas aqui também......e aqui é nossa grande oportunidade de evolução....mas aqui nos desviamos, lá não tem como...mergulhamos de cabeça nos processos egoístas, dor, culpa e etc.....

Ligar-se a Estrela de pontas para chegar na Unidade, no 7° ponto. O Equilíbrio, um estado de Paz.

No Nosso Lar encontramos:
“A colônia que é essencialmente de trabalho e realização, divide-se em SEIS MINISTÉRIOS, orientados, cada qual por 12 Ministros.
_Temos os Ministério da Regeneração.
_Do Auxilio.
_Da Comunicação.
_Do Esclarecimento.
_Da Elevação.
_Da União Divina.
Os quatro primeiros nos aproximamos das esferas terrestre. Os dois últimos nos ligam ao plano Superior, visto que a nossa cidade Espiritual é zona de transição. Os serviços mais grosseiros localizam-se no Ministério da Regeneração.”




A Kabbalah oferece sistemas, meditações, técnicas para se chegar....
DIA 14 DE OUTUBRO
QUINTA ÀS 14h10min

GRUPO DE ESTUDO
INTRODUÇÃO À KABBALAH
Curso teórico e prático.

Comentários