DESPERTOS, DESAJEITADOS, DESESPERADOS.......




Povo não acorda, povo é levado.
É preciso um Moises para acordar e prometer um mundo melhor...mas mesmo Moises, nos levará para o deserto, para batalhas, desapegos, que não desejamos fazer.
Mudar nossa condição, sair da consciência da matéria, do ganhar-ganhar-ganhar.
Quem é ela? Quem são elas? Quem é ele?
Dil – má, tão má?
Serra – que nos corta-rá em pedaços?
Marina – que nos remete as águas amargas.....?

Não tem saída..... esta além de nosso desejo.... qualquer um, mas qualquer um nos levará para o Deserto, nos levará para um Dilúvio...transformações que necessitamos viver.
Qualquer um deles reflete a consciência de um povo. Ai que medo! E que povo é este?

Mas cabalistas não discutem.....ainda mais política...”nem sei o que é isto !!”. A alma pede muito mais!
É preciso mudar o enfoque de tudo, nossos valores!! É preciso deixar de olhar só para si e olhar um plano maior.
Há momentos de luta, entre o bem e o mal, e vivemos este momento de forma intensa – forças, que manifestam-se em pessoas e situações para provocar a divisão, separação, a permanência na arvore do conhecimento do bem e do mal.
A dualidade é escrava de satã, existem aqueles que querem a transformação e aqueles que não querem, mas acham que querem. Guiados por uma indigência robótica e estagnada, mantem-se em sua dualidade, vida confusa, dividida...são muito graus, todos nós temos nossas duvidas, mas falo de algo mais sério e mais profundo.

Corruptos...até então era um bicho de praia, que se esconde debaixo da areia...mas quando a água vem, ele tem que se mostrar. Geração de Noé que se apresenta hoje, vieram para corrigir seus erros...eles? Não...nós!!!
Precisamos construir a nossa arca, guardar a palavra que é sagrada!
Ser político é ser e estar fragmentado em seus próprios personagens, mostrar-se de um jeito e ser de outro. Querer ocupar Tifereth, o Trono mas guiados pelo seu Yesod, seu ego!

Ai D´us!!! nos dê esperança e fé.

Comentários