Caos da vida!...nosso inimigo Stress..


Na correria do transito e da vida, mesmo que possamos cultivar uma vida mais tranquila em todos os sentidos, o barulho insiste em entrar. Não é fácil! Uma luta diária.

Mas os barulhos se confundem.

Mental emocional e físico 9externo) e espiritual.

É difícil  nos convencer que o barulho físico (externo)tem sua origem no barulho interno 9emcoional, mental e espiritual). E esta ultimo está é dentro de nós..

Isto não significa que você não tenha que procurar lugares e ambientes mais equilibrados, de maior paz de espírito! Ao contrário procure!!!

Investe neste espaço, nutra-se, cuide-se, reserve-se, para viver a vida dos barulhos de fora, e que estes barulhos sejam só os de fora!

(Quando estamos no silencio, na paz de espírito(paz de D´us) podemos perceber a vida completamente diferentes.

Precisamos criar espaços para nos manter inteiros, manter e conservar a qualidade de  vida e as conexões com o espiritual.

É importante manter o dialogo com a natureza, com cada acontecimento que se apresenta em nossa frente.

É simples!! Nada é por acaso!!

Caso você tenha pego um engarrafamento não é por acaso! Domine sua ansiedade, curta o momento, pois é isto que a vida te oferece agora, até você aprender a administrar os eu tempo.

Importante é não cultivar a queixa, a angustia, mas repensar o movimento.

Aceitação = Humildade.



Nosso maior defeito é querer controlar tudo, meditemos, então no código lamed, alef vav (aladiah), para destruir nosso maior inimigo, o ego, o desejo de controle.

Nilton Bonder, em seu livro o Sagrado versa sobre a necessidade que temos de aprender a não controlar, abrir o espaço para que D´us possa agir. Por isto é fundamental estar em sintonia com ele , com o universo. E assim ficarmos em paz.

Por isto  SHAL – OOOOMMMM

Comentários