...BARÁ ELOHIM......

Nada surgiu magicamente nesta vida, então cada ação que vamos fazer tem um complexo ato em volta;
Queremos acertar nossos passos....então...vamos até BERESHIT  (Gênesis).
“ No Princípio D´us criou os Céus e a Terra....”
CRIOU = BARÁ, Bará também significa Limpar. Também é conhecido como Engordar!
Precisamos Limpar, abrir um espaço para Criar algo verdadeiro! E você sabia... engordar tem relação com gordura e a gordura era o melhor sabão na antiguidade!!
Bara também é preparou ou preencheu na expressão Bará Elohim! Fazer algo na vida necessita de certas ferramentas... a mente tem todas elas.. por isto vamos vencer o Impulso..e o impulso de desejar tudo pronto. Mas sermos Elohim!
EL é poder, autoridade, poder absoluto....apenas Elohim criou, nada mais.
Elohim é a Natureza, natureza que precisamos acordar em nós.
Depois disto, precisamos meditar no Poder que predemos, na divindade que existe em nós e que fomos escravizados, desacordados estamos perdendo a terra, perdendo nosso dignidade!
Eu não estou, hoje, falando de amor, num sentido de “bonzinho”...estou Falando de PODER, ATITUDE.....LIMITES..SENTIDO, OBJETIVO..... assim é ELOHIM!





Como cada um tem construído suas atitudes no decorrer da vida?
Para o homem falta o equilíbrio de se perceber Divino e capaz de medir suas atitudes e controla-las para poder criar. O divino mora em cada um, mas precisa ser acordado, e naturalmente o poder se estabelecerá, esta é a magia da Liderança.
 Saber qual passo dar depende de uma chave interna, preparar o terreno..mas isto tem relação com atitude, com ação dirigida. Seu olhar deve preparar o terreno, mas sua intenção deve ser a maior. A Intenção egoísta só traz destruição e uma conquista fugaz, pois a lei é a de ação e reação.
Planejamento está elem do papel, mas começa em cada um, na mente, nos olhos, na ação.
E a ação deve ser controlada, com objetivos maiores.
A conquista é certa, desta maneira, pois tudo o que irá fazer estará em sua mente. Assim, seguimos a criação, pois tudo inicia na mente de D´us, na sua vontade.... vira energia que vira letras – sentenças e frases.... e tudo se manifesta em ação.
Mundos que estão encadeados.
Começam dentro do ser humano.

Pois o ser humano é Divino.

Comentários